Popeye: a mais nova celebridade canina do Instagram

0
742

Cachorros no Instagram são quase sempre uma história de sucesso, principalmente se o cão tem uma história triste por trás. Este é o caso de Popeye. Um cachorrinho de rua que foi resgatado e hoje acumula mais de 108 mil seguidores na rede.

Ivy, uma norte-americana residente em Los Angeles, o encontrou na rua, magro, debilitado, sujo e faminto e o levou para sua casa para poder cuidar melhor dele . Como ela já tinha outros cachorros, passou a anunciá-lo para ver se alguém o adotaria. Como isso não aconteceu e o amor falou mais alto, Ivy acabou ficando com o Popeye.

Um dia, enquanto tomava um café com um amigo, ele sugeriu criar uma conta no Instagram para o cachorro, pois ele se comportava de uma maneira engraçada e bonita quando era colocado próximo de comida.

Uma fofura de cachorro

popeye-cachorro-resgatado-1

Foi sucesso instantâneo. Popeye é mais fotogênico que muita gente por aí e isso está ajudando a difundir estabelecimentos pet-friendlys pela cidade. Popeye já é cliente assíduo de vários restaurantes e se você for para LA e não conseguir reserva em algum restaurante badalado, é porque a figurinha aí já tomou o seu lugar…heheh.

Pelas fotos, parece que toda a comida é para ele, mas não. Nos estabelecimentos pet-friendly ele ganha comidinhas que pode comer. Onde não tem essa opção, Ivy leva alguns snacks próprios para que ele não fique apenas olhando.

Você pode acompanhar o dia-a-dia de Popeye seguindo seu perfil no Instagram. Agora vem ver que figuraça:

popeye-cachorro-resgatado-2 popeye-cachorro-resgatado-15 popeye-cachorro-resgatado-14 popeye-cachorro-resgatado-13 popeye-cachorro-resgatado-12 popeye-cachorro-resgatado-11 popeye-cachorro-resgatado-10 popeye-cachorro-resgatado-9 popeye-cachorro-resgatado-8 popeye-cachorro-resgatado-7 popeye-cachorro-resgatado-6 popeye-cachorro-resgatado-5 popeye-cachorro-resgatado-4 popeye-cachorro-resgatado-3