O que a posição de dormir de seu cachorro diz sobre a personalidade dele

0
744

Nada melhor do que chegar em casa e ter um cachorro te esperando, pronto para te abraçar. Acontece que os cachorros, assim como os humanos, também têm uma personalidade muito definida.

Hoje, mostramos como a posição de dormir revela detalhes sobre a personalidade do seu animalzinho. Veja

Dorme de lado

Se o seu cachorro dorme nesta posição, ele está muito cômodo e seguro de si mesmo. Costumam ser cachorros felizes, despreocupados e leais.

Encolhido

Talvez a mais comum das posições, porque é uma boa forma de conservar o calor do corpo. Posição de cachorros dóceis, que não dão muitos problemas.

Super-dog

Cachorros que dormem assim, com as patas esticadas e barriga para baixo, costumam ter uma personalidade forte, com muita energia, são motivados e muito felizes.

Patas abertas

É muito fofo ver um cachorro dormir nesta posição. Ainda que não pareça, é uma posição muito cômoda. Eles são autoconfiantes e gostam do ambiente familiar. Costumam ser cachorros relaxados e independentes.

Barriga para baixo

Quando estão nesta posição, eles ainda não estão muito relaxados, é uma fase prévia ao sono profundo. Os que dormem assim são enérgicos e aventureiros, sempre dispostos a um pouco de diversão. Além disso, são cachorros doces e um pouco tímidos.

Desmaiado

Visivelmente a posição de alguém que desmaiou e assim ficou, de patas para cima. Desta forma, eles esfriam o corpo o mais rápido possível. Posição de cachorro feliz e relaxado, que se adapta facilmente a novas situações.

Como o seu cachorrinho dorme? Conta pra gente aí nos comentários do post.

Ilustrações: Bright.side

Tradução e adaptação: Quatro Patas BR