Essa vira-lata é mais fotogênica que você

0
623

Vocês já repararam que muitas produções para campanhas publicitárias com cachorros são sempre feitas com cachorros de raça e que você quase nunca viu um vira-latas na campanha? Basta olhar o saco de ração que você dá para seu catiorrinho para comprovar isso.

Fui até um grande petshop que tem aqui em Brasília dar uma olhada, e nas embalagens só vi cachorro de raça estampando os sacos de rações e outros produtos (por um lado até faz sentido, visto que existem produtos para raças específicas), mas até mesmo aquele pacote de ração para cães em geral são ilustrados com cães de raça.

E os nossos queridos vira-latas ou SRD (sem raça definida)? Não mereceriam estarem estampados nessas campanhas também não? Eu e o fotógrafo polonês Przemek Szewczyk achamos que sim. Ele produziu um série de fotos fantásticas com uma vira-lata linda de nome Misza.

Ele conta que achava que a cadela Misza precisaria de um treinamento ou coisa parecida, mas se surpreendeu em como a cadela se mostrou fotogênica durante as fotos. E ela é lindona. Vem ver:

#1

vira-lata Misza

#2vira-lata Misza

#3vira-lata Misza

#4vira-lata Misza

#5vira-lata Misza

#6vira-lata Misza

#7vira-lata Misza

#8vira-lata Misza

Para ver conhecer o registro completo, acesse o site do fotógrafo ou sua fanpage no Facebook.